Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 43



Casal faz sexo em corrida de charretes
Um casal foi filmado fazendo sexo durante uma corrida de charretes na Noruega. As câmeras mostravam a prova quando acabaram flagrando a dupla realizando o ato sexual encostado na mureta que separa o público da pista, segundo o jornal alemão "Bild".

Esquilo roxo é encontrado nos Estados Unidos
Um casal da Pensilvânia levou um susto quando encontrou um esquilo roxo no seu quintal. O roedor ficou preso na armadilha criada pelos moradores enquanto tentava roubar a comida deixada para os passarinhos. 
"Nós deixamos comida para os pássaros no nosso quintal e os esquilos sempre aparecem e roubam. Então meu marido criou uma armadilha para prender os roedores e depois soltar em outro lugar", contou Connie Emert.
Connie afirma que ninguém acreditou quando ela contou que o esquilo encontrado era colorido. "Eu dizia para o meu marido que tinha um esquilo roxo na gaiola e ele respondia ironicamente `Claro que tem, querida`, mas quando foi conferir levou um belo susto", contou. 
Ainda não se tem explicação sobre a coloração do animal. "Nós não fazemos ideia por que o bichinho é dessa cor. As pessoas dizem que nós o tingimos, mas sinceramente, nós só o encontramos e ele já era roxo", afirmou Connie.
Este não é o primeiro relato de um roedor púrpura, em 2008 um esquilo colorido foi encontrado na Inglaterra.


Touro tem o maior chifre do mundo
Um touro texano criado na Austrália é o recordista de maior chifre do planeta. JR, de 7 anos, exibe na cabeça 2,8 metros de chifre. E ainda vai crescer mais! 
O animal é parte do rebanho da Texas Longhorns, em fazenda de 1.100 acres no estado de Queensland. 
A marca anterior pertencia a um touro de Ohio (EUA). 
JR virou grande atração na fazenda, de acordo com o site "SWNS".
"Acho que JR não percebe a atenção que ele atrai agora que é o recordista mundial", disse o dono do touro, Michael Bethel.

Casal cria cerveja sabor Pizza
Uma cerveja com sabor exótico de pizza. Isso mesmo. A Mamma Mia Pizza Beer, foi criada e é fabricada em Illinois, nos Estados Unidos, pelo casal Tom e Athena Seefurth.
A bebida foi criada há 5 anos e faz tanto sucesso que comecará a ser vendida também no Reino Unido.
Durante o processo de fabricação, são adicionados tomate, orégano, manjericão e alho entre os ingredientes. A bebida apresenta um sabor característico quando se coloca na boca, mas, após engolir, se sente um gosto de pizza.

Fugitivo pede ajuda à polícia
Um homem que havia fugido da prisão nos Estados Unidos está de novo atrás das grades após ter ligado para a polícia rodoviária para pedir ajuda depois que o carro em que estava ficou sem gasolina.
A patrulha de Wyoming, no estado do Colorado, disse que Richard Vincent, de 59 anos, era procurado no estado da Georgia por ter fugido desobedecendo a liberdade condicional da pena que cumpria por homicídio.
Vincent ligou para uma unidade da polícia rodoviária de Wyoming pedindo que mandassem uma patrulha para ajudá-lo.
Quando eles souberam que Vincent tinha um mandado de prisão pendente de Atlanta, ele foi detido. O fugitivo agora deve ser extraditado de volta para um prisão na Georgia.

Mulher vive 31 anos só comendo pizza
Claire Simmons tem 33 anos. Mas, nos últimos 31, ela só come um prato: pizza de queijo e tomate! 
Agora, alertada pelos médicos, a mulher luta para se livrar do hábito insólito: a dieta supercalórica pode levá-la à morte! A inglesa solteira de Notting Hill explicou ao "Sun" como se mantém "em forma": 
"Eu me mantenho saudável com exercício e muita água, Mas meu médico disse que, sem vitaminas e minerais, eu posso sofrer um ataque cardíaco ou um derrame... Eu tenho pavor de frutas e vegetais", explicou a inglesa, que sofre da Síndrome da Alimentação Seletiva.

Museu para relacionamentos frustrados
O Museu das Relações Terminadas, em Zagreb, na Croácia, tem tido um grande aumento no número de visitantes, ainda mais com a proximidade do Dia dos Namorados, que foi comemorado na terça-feira em grande parte do mundo. A exposição reúne objetos do fim de namoros e casamentos de pessoas de vários países, principalmente da Europa.

Suíço instala fogão à lenha em carro
Com a onda de frio que atinge a Europa, motoristas estão sendo alertados para checarem se têm lanternas, cobertores, alimentos, uma garrafa térmica de chá quente e um mapa, apenas para o caso de a viagem ser interrompida por uma nevasca inesperada.
Mas este não é um problema para o suíço Pascal Prokop, que vive perto de Zurique. O motorista de um Volvo 240 ano 1990 tem agora no seu veículo um fogão à lenha em pleno funcionamento.
Para fazer a estranha adaptação, Pascal retirou o banco do passageiro e instalou no local o suporte metálico e o forno, devidamente aquecido com lenha. Para não sufocar, ele também instalou uma chaminé, que canaliza a fumaça para fora do carro pelo teto.
Ele decidiu fazer a adaptação após o aquecedor do carro quebrar. Autoridades suíças parecem não ter tido problemas com a modificação, já que deram ao motorista a aprovação na inspeção veicular.

Tartaruga que escala parede
Parece que as "Tartarugas Ninjas" voltaram, em um vídeo publicado na internet, uma tartaruga aparece escalando a parede de ma casa. O animal foi filmado pelo dono da residência subindo perto de uma janela.

BBC mostra temperatura de menos 99º C no País de Gales
A emissora britânica de TV "BBC" acabou cometendo uma gafe e mostrou uma temperatura de menos 99º C durante um programa comandado pela apresentadora Behnaz Akhgar. O gráfico exibido ao vivo mostrou por engano um "9" a mais na previsão de tempo no País de Gales - em vez de menos 9º C, foi publicado menos -99º C. O erro virou motivo de brincadeira entre usuários do Twitter, segundo reportagem do site "Wales Online".


Vamos as notas fundamentais desse domingo...
Esse touro escolhe muito mal suas acompanhantes...
Se fosse um rato roxo eu jurava que era um Ratata!!!
Por que beber cerveja e comer pizza, se você pode fazer os dois ao mesmo tempo???
Aquecedor e para os fracos aqui é fogão a lenha!!!
Semana que vem tem mais dez fatos curiobiarros que aconteceram nesse planeta chamado Terra...

2 Scraps:

Anônimo disse...

CARALHOO..Um ratata *--*

Pre Iniciante disse...

RATATA!!!! Eu escolho você!!!