Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 44



Ladrão tenta assaltar, é ignorado e desiste
O caso é candidato forte a mico do ano. Um ladrão armado e encapuzado entrou no pub T Halve Maatje, em Roterdã (Holanda), e anunciou o assalto. Só que ninguém dá a mínima para a ação do bandido com a pistola. O bartender chega a olhar para o sujeito e diz para ele: "Cai fora!" 

Cachorro é reencontrado depois de 5 anos
Um chinês de Pequim reencontrou o seu cão de estimação, após ter perdido o animal há sete anos. De acordo com a imprensa chinesa, Chen perdeu "Ben Ben" em 2005, em uma caminhada que era pra ser tranquila.
No início deste mês, o garoto viu um cachorro de rua nas proximidades de sua residência. Chen percebeu que o animal era muito parecido com Ben Ben. "No começo, o cão pareceu surpreso, mas, em seguida, correu para mim", disse o dono do cão.

Mulher se casa aos 100 anos
Coisas do amor. No dia em que completou 100 anos, Dana Jackson se casou com Bill Strauss, de 87, em um asilo de Bowling Green (Kentucky, EUA). Dana precisa de uma cadeira de rodas para se locomover. Bill é cego. 
"Nunca pensei que fosse me casar de novo. Mas encontrei uma pessoa muito boa. É muito duro ser cego. Quando ela vem no corredor, tudo o que posso fazer é imaginar", disse ele em vídeo publicado no YouTube.
Para Dana, a melhor parte da cerimônia foi a torta gelada. E olha que a noiva ganhou um presente picante para a noite de núpcias... uma peça íntima branca de rendinha.

Mãe leva bolsa de drogas a festa em escola da filha
A americana Emily Rosenberger, de 31 anos, foi presa em Madeira, no estado de Ohio (EUA), depois de comparecer a uma festa na escola de sua filha com uma bolsa cheia de drogas, segundo reportagem da emissora de TV "WKRC".
Na bolsa da mulher, a polícia encontrou cocaína, hidrocodona e oxicodona, dois analgésicos que têm venda controlada.
Os funcionários da escola chamaram a polícia porque acreditavam que ela estava alcoolizada.
A filha foi entregue aos cuidados dos avôs.

Portugal imprime microjornal
O semanário “Terra Nostra”, de Ponta Delgada, no arquipélago português dos Açores, entrou para o Livro Guinness de Recordes, ao imprimir o menor jornal do mundo.
A edição especial tem 25,35 milímetros por 18,27 milímetros e foi certificada pelo Guinness.
Com a manchete “Um abraço ao mundo”, o microjornal de 32 páginas foi colocado à venda na.
O dinheiro arrecadado vai ser doado para uma entidade que ajuda deficientes visuais, segundo a imprensa local.

Polícia salva pinguim de pelúcia
Na semana passada, a polícia da cidade alemã de Heidelberg fez uma grande operação para resgatar um pinguim que estaria preso no rio Neckar, mas acabou descobrindo que era apenas um animal de pelúcia.

Bandido foge da prisão para ver amante e esposa
Zachary Johnson, um detido de 32 anos, que escapou da segurança prisional para 'presentear' não uma mas sim, duas mulheres, a esposa e a amante.
Ao que tudo indica, Johnson fugiu pelo tecto da casa-de-banho. Uma vez do lado de fora das grades, trocou de roupa e apanhou um táxi para ir ao encontro da amante, Jeanette Segovia. Mais tarde, o romantico  prisioneiro foi também visitar a sua esposa, Dawn Hathaway.
Contudo, quem não gostou nada desta situação foram os guardas prisionais, que detectaram sangue em cima do muro da prisão e rapidamente deram o alterta de fuga do prisioneiro.
Zachary Johnson foi apanhado momentos antes ir ao encontro da sua mulher.
O homem acabou por ir parar… de novo, atrás das grades mas, desta vez, na companhia das suas amante e esposa, consideradas cúmplices da fuga.

Corvos assustam Califórnia
A invasão de aves não está a ser tão perigosa quanto as cenas do clássico ‘Os Pássaros’, de Alfred Hitchcock, mas os moradores de vários bairros da Califórnia andam assustados: milhares de aves têm rondado a zona e causado inúmeros estragos. 
Segundo a cadeia televisiva ‘KSEE', os corvos surgem aos milhares ao anoitecer e têm deixado um rasto de fezes, destruindo casas e carros.
Outro problema é o ruído: moradores da cidade dizem que, por vezes, o grasnar das aves é mais alto do que os alarmes e as campainhas.

Homem é preso por faxina em casa
O norte-americano Keith Davis, de 46 anos, foi preso em South Bend, no estado de Indiana (EUA), acusado de invadir uma casa, cozinhar e depois limpar o chão e dobrar as roupas da moradora, segundo reportagem da emissora de TV "WNDU".
"Quando entrei em casa, percebi que ele tinha cozinhado um frango com cebola, dobrado minhas roupas e varrido o chão", disse Ashley Murray, destacando que Davis não roubou nada.
"Ele bebeu meu suco de laranja, mas, em troca, varreu o chão e dobrou minha roupa", afirmou.
O suspeito foi levado para uma cadeia com uma fiança de US$ 1 mil.

Cão impede detentos de fugirem de cadeia
Um cão de rua virou herói no Paraguai após impedir uma fuga de cerca de 50 presos com seus latidos.
Autoridades afirmaram que três presos perigosos da penitenciária de Tacumbú, na periferia de Assunção, cavaram um túnel de cerca de oito metros da cela até a rua.
Pouco antes do amanhecer, eles estavam prestes a conseguir fugir, mas o cão começou a latir e alertou um guarda. As autoridades apresentaram os "quase fugitivos" diante da imprensa.
"Por causa de um cão de rua, não conseguimos escapar", lamentou Hilario Villalba. "Quando cheguei à rua e pus a cabeça para fora, o cachorro estúpido latiu e alertou o guarda."
Villalba, que cumpre pena de 30 anos por duplo homicídio, disse, falando em guarani, que vai continuar tentando fugir porque considera sua sentença "injusta".


Vamos às notas dessa semana...
O homem só está casando porque ele é cego... A nupcias foi bem quente...
Assaltante Like a Okay!!!
O dinheiro é para ajudar quem não consegue ver, então quem não conseguir ler ganha alguma coisa???
Como a mulher é ingrata, além do cara arrumar a casa dela, ela manda prender???
Semana que vem tem mais dez fatos curiobizarros para vocês!!!