Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 76

Bode com oito patas tem aspecto de alien

Um bode com oito patas e com aspecto de alien. O vídeo teria sido feito em território palestino., provavelmente Faixa de Gaza. O animal está sendo chamado de Billy.


Ex-miss passa 42 dias com parte do crânio no abdome
Uma ex-miss (Idaho, EUA, em 2009) passou por uma situação delicada e inusitada. Após cirurgia no cérebro, Jamie Hilton teve um quarto do crânio "armazenado" no seu abdome por 42 dias. Jamie fora operada após escorregar e bater com a cabeça em uma pedra durante pescaria com a família em Hell's Canyon. A americana ficou à beira da morte.
Os médicos adotaram a medida para que o pedaço do crânio se mantivesse estéril e saudável à medida que o cérebro de Jamie fosse desinchando. Após seis semanas, a parte do crânio foi reimplantada na cabeça da paciente, de 36 anos. A cirurgia foi um sucesso e Jamie, que é casada e tem três filhos, leva uma vida normal, contou o "Daily Mail".
"Obrigado pelo que você fez. Você salvou a minha vida!", disse Jamie ao médico que a operou. A americana está trabalhando em uma empresa de táxi para poder pagar a cirurgia.

Piloto finge problemas de voo para casar
O piloto de avião Ryan Thompson decidiu pedir a mão da amada em casamento de um jeito bem inusitado.
Ele a levou para um passeio de avião e, no meio do caminho, começou a fingir que havia algum sério problema com a aeronave. Logo em seguida, ele revela do que se trata tudo aquilo.

Médicos reconstroem em antebraço orelha removida
Sherrie Walter, de Bel Air (Maryland, EUA), teve a orelha esquerda e uma pequena parte do crânio removidas por causa de um câncer de pele bem agressivo.  Mas cirurgiões da Universidade de John Hopkins conseguiram reconstruir uma orelha inteira e parte do crânio da gerente de vendas de 42 anos. Eles usaram na reconstrução o próprio tecido da paciente.
O hospital divulgou foto procedimento, que precisou de seis cirurgias e durou 20 meses para ser concluído em antebraço de Sherrie. Ao juntar mais de uma dúzia de pedaços de ossos, pele e artérias, os cientistas desenvolveram uma nova orelha esquerda e recuperaram o sistema auditivo da americana. Todos os tecidos foram retirados de áreas renováveis do corpo da própria paciente para minimizar os riscos de rejeição pelo sistema imunológico.

Casal vai preso por plantação de maconha na casa
Uma briga de casal terminou na prisão dos dois em Port Charlotte, no estado da Flórida (EUA). Richard Paul Peeler, de 48 anos, e sua namorada, Laura Lee Baldwin, de 51, foram detidos depois que a polícia encontrou pés de maconha na casa do casal.
Após ser ameaçada pelo namorado, Laura fugiu para a residência de um vizinho e ligou para as autoridades. Durante a investigação, no entanto, os agentes descobriram que o casal cultivava maconha dentro de casa. A mulher chegou a alegar que vivia no local há apenas cinco meses e não sabia sobre a plantação da droga. A história, porém, não colou, já que a polícia encontrou fotos da maconha no celular da mulher.

Mágico escapa da morte em montanha-russa
O ilusionista e "escapista" canadense Dean Gunnarson, de 48 anos, realizou uma façanha de arrepiar. O cara foi amarrado aos trilhos de uma montanha russa em Shenzhen, na China. Ele tinha apenas 58 segundos para escapar e não ser atingido pelo carrinho do brinquedo, que chega a uma velocidade de 135 km/h.
O cara conseguiu, mas super em cima da hora e isso deixa as imagens ainda mais assustadoras. "Eu estou ficando velho e meu corpo está ficando cansado, mas eu ainda estou aproveitando as viagens para ver o mundo"

Pessoas com doenças intestinais pode fazer transplante de fezes
Um estudo recentemente publicado na revista "Clinical Infectious Diseases" aponta um tratamento bem insólito para pacientes com doenças intestinais crônicas, como a colite causada por Clostridium difficile. Bem, pode ser indicado para esse casos um transplante de fezes! 
De acordo com o estudo, o uso contínuo de fortes antibióticos em tratamentos tradicionais acaba piorando as infecções, já que a eliminação de bactérias provoca um desequilíbrio na flora intestinal, segundo reportagem do "Huffington Post". As fezes transplantadas trariam de volta ao organismo as bactérias "necessárias".

Americano é preso por lavar a boca da esposa com detergente
Durante uma acirrada discussão, John Vincent Caruso perdeu o controle e ordenou que a esposa "parasse de praguejar". O homem de 26 anos não foi atendido. Irado, pegou uma garrafa de detergente líquido e lavou a boca de Stephanie Madewell, de 20 anos, com o produto.
O casal vive em Hudson (Flórida, EUA) e tem dois filhos. Durante a briga, John ameaçou: "Se você levantar a voz novamente vou lavar a sua boca com sabão!" Na tentativa de evitar ter a boca lavada, Stephanie sofreu corte no lábio superior. O marido foi preso por agressão.

Arraia posar para foto com turistas nas Ilhas Cayman
Uma arraia surpreendeu um trio de turistas nas Ilhas Cayman ao se juntar ao grupo que posava para uma foto. A imagem, segundo o site "Gawker", foi feita em Stingray City, local do território britânico no Caribe onde os turistas são incentivados a alimentar as arraias levando saquinhos com lulas.

Acidente lembra cena do filme Premonição 2
Já assistiu o filme Premonição 2? Pois uma cena real registrada por uma motorista na Rússia é muito parecida com a do filme.
Alguns carros estão parados no semáforo, quando um caminhão carregado de troncos de árvores capota, de repente, os troncos começam a voar na direção dos carros e as pessoas ficam desesperadas. A única diferença é que aqui ninguém morreu ou se machucou gravemente.


Agora chegamos naquela hora que eu faço as minhas anotações dessas notícias...
Ela só sobreviveu, porque miss não usa o cérebro...
Alguém ai achou que o mágico ia morrer???
Doutor, coloca um quilo de fezes na minha barriga por favor???
Alguém criou esse bode com mamadeira de lixo radioativo...
E ai gatas posso tirar uma foto com vocês???
Se premonição 2 fosse lançado mês que vem, eu diria que foi baseado nesse vídeo!!!
Próxima semana tem mais dessas noticias curiobizarras que acontecem nesse planeta chamado Terra!!!