Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 77



Aluno dava remédio de bumbum para professora
A polícia de Charlotte (Carolina do Norte) está investigando um aluno acusado de pôr no café de uma professora pílulas usadas para aumentar o bumbum, de acordo com a promessa do fabricante. 
Ellen Vick, de 61 anos, notou que havia algo estranho no café que ela tomava durante o horário de aulas na Independence High School. A polícia foi chamada e descobriu se tratar de "GluteBoost".
O site do fabricante afirma que se trata de um produto que garante o crescimento dos glúteos de forma natural, sem a necessidade de cirurgias caras e de tratamentos demorados e dolorosos com injeções. Não foi informado se o produto fez efeito na professora.

Empresa lança cerveja feita com testículos de touro
Tudo começou como uma piadinha de 1º de abril, quando uma cervejaria de Denver, a Wynkoop, anunciou que iria fabricar uma cerveja com sabor de testículos de touro.  Wynkoop Depois de terem virado notícia por causa da brincadeira, agora eles estão levando a coisa a sério e prometem colocar no mercado sua cerveja com sabor de testículos de touro.
O cervejeiro mestre da companhia, Marty Jones, disse: "As Rocky Mountain Oysters (prato de testículos bovinos fritos) são, sem dúvida, o prato local mais popular que temos. É uma iguaria que vem sendo apreciada pelos seres humanos há séculos. Por isso, é um sonho que vira realidade usar este ingrediente específico na cerveja da Wynkoop".

Bebê faz sinal com a mão no útero
Abigail Appleton, de 31 anos, foi fazer exame de ultrassom e saiu tranquila do consultório: o bebê fez o "V" para ela. A imagem em 3D foi registrada em Wraysbury (Inglaterra). Abigail estava tentando engravidar do marido, Mark McKerral, havia 4 anos.

Sonya do Mortal Kombat lança candidatura
A americana Kerri Branson ficou conhecida nos anos 90 por ser uma modelo de video-games, com destaque para o título "NBA Jam" e para a franquia Mortal Kombat, na qual Kerri apareceu em cinco dos seis jogos como a personagem "Sonya". Contudo, nada disso aparece em sua página de candidata ao conselho do condado de Illinois, nos EUA.
Branson, que também já posou para a Playboy, descreve-se como “personal trainer”, e destaca corridas que arrecadaram fundos para a comunidade; ela afirma que suas principais preocupações são a preservação de terras agrícolas, educação e saúde. “O público confia pouco nos políticos e meu objetivo é criar mais transparência ao público”, escreveu em sua página de candidata.
De acordo com o site “Kotaku”, em nenhuma das perguntas respondidas pela candidata há menções a seus trabalhos anteriores. Branson é democrata, e apoia a candidatura de Barack Obama à presidência dos EUA,  há até uma foto de um cartaz de sua campanha ao lado de uma faixa de Obama.

Gordinho tenta auto xerox e se dá mal
O cara, vestido com roupa social, está em um escritório. Quando vê que não há ninguém por perto, ele abaixa as calças e senta na máquina de fotocópias. Com a maior cara de criança arteira do mundo, ele parece se divertir. No entanto, a brincadeira não dura muito tempo.

Escola proíbe que professores passem trabalho de casa
Uma escola de ensino médio do estado da Renânia do Norte-Vestefália (Alemanha) decidiu proibir que professores passem trabalho de casa, a fim de aliviar a pressão sobre os estudantes após horas de estudo na escola. A medida vale por dois anos.
Recentemente, o país aprovou uma lei que aumenta o número de horas de estudo em classe, o que, obviamente, encurta o tempo destinado ao lazer. Assim, a direção da Elsa-Brändström determinou que os professores limitem as atividades às salas de aula para os alunos da quinta à nona série. O regime atual prevê 44 horas semanais de estudo.
"Nenhuma criança deve ter o seu tempo livre dominado pelo trabalho de casa. As crianças têm direito a tempo livre para brincar à tarde", disse Brigitte Fontein, diretora do colégio, de acordo com o site "The Local".  Alunos mais velhos e com necessidade de atenção especial continuarão a ter trabalho de casa.

Pônei é viciado em miojo
Magic tem 4 anos de idade e é viciado em comer macarrão instantâneo. O vício começou quando Zoe Foulis, a dona de Magic, preparou um macarrão instantâneo de frango com cogumelos e deixou o pote no chão para esfriar. Não deu outra, Magic abocanhou tudinho! A partir daquele dia, o vício só aumentou.
Outro vício que o pequeno pônei sustenta é tomar suco de laranja. Zoe disse ao jornal The Daily Mail que Magic, na real, come qualquer coisa. Ele só odeia tomates e biscoitos. Até macarrão instantâneo apimentado ele curte. "Ele é um grande personagem! Ele é muito amigável e brincalhão".
Especialistas, no entanto, dizem que não é legal dar comida de gente para os bichinhos. Principalmente essas industrializadas.

Mulher tem que mostrar identidade para comprar coca diet
Com sede, Phillipa Davison, de 22 anos, entrou em uma loja da rede WH Smith, em Warwick (Inglaterra). Ao chegar ao balcão da lanchonete, pediu duas latas de Diet Coke. Para a sua surpresa, a atendente também fez um pedido: para ter as bebidas, Phillipa teria que mostrar a sua carteira de identidade, comprovando ter mais de 21 anos! 
A funcionária alegou que o refrigerante contém cafeína, o que exige que o cliente exiba a identidade. "Eu fui à loja porque estava com sede e pedi duas porque eles tinham uma promoção. Mas fiquei chocada depois que a atendente me exigiu documento comprovando ser maior de 21 anos", contou a jovem ao site "SWNS". 
"Disse que tinha 22 anos e, obviamente, ela não acreditou em mim. Fico pensando se ela era nova lá ou se não entendi que Diet Coke não é bebida alcoólica", acrescentou. Phillipa saiu da loja sem matar a sede. A direção da WH Smith pediu desculpas a Phillipa e destacou que não existe qualquer ordem para se vender bebida cafeinada mediante apresentação da identidade.

Freira é vista roubando cerveja nos EUA
Uma senhora vestida de freira foi flagrada em vídeo roubando cervejas em uma loja de conveniência nos EUA. A mulher abre as geladeiras de bebidas e subtrai pelo menos uma garrafa, que é colocada embaixo de suas roupas

Homem chama a polícia após receber telefonema de seu cão
O americano Bruce Gardner pensou que sua casa em Orem, no estado de Utah (EUA), estava sendo roubada depois que ele recebeu uma ligação do telefone de sua residência.
"Eu sabia que ninguém estava em casa", disse Gardner. "Eu atendi a ligação, mas tudo o que conseguia ouvir era um barulho ao fundo", acrescentou ele.
Gardner alertou a polícia. Agentes foram até sua casa, mas não encontraram nada suspeito. Mais tarde, ele voltou a ligar a polícia para relatar que havia desvendado o mistério. Ele disse que seu cachorro tinha aparentemente apertado com a pata a tecla de rediscagem.


Vamos as notas dessa semana!!!
Aposto que vai ter muitos "machões" bebendo essa cerveja...
Com essa cintura, acha que o aluno fez bullying... Nem precisa desse remédio...
Paz e amor ai galera!!!
Nerds votaram na Sonya...
Vamos todos mudar para essa escola!!! LOL!!!
Mais notícias curiobizarras como essas só semana que vem nesse mesmo horário e blog!!!