Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 80


Professora casada é presa por sexo com aluno de 15 anos

Uma professora de escola de ensino médio foi presa sob acusação de ter feito sexo com um aluno de 15 anos em Cleveland (Tennessee, EUA). Christie David, de 32 anos, é casada. Detalhes da relações sexuais com os alunos não foram revelados pela polícia local, de acordo com o "Cleveland Daily Banner". 
Além de lecionar artes na Walker Valley High, Christie também trabalhava na filial da YMCA (Associação Cristã de Moços) na pequena cidade de 41 mil moradores.

Professora abusa de crianças e é afastada de escola
Uma professora de uma escola para crianças em Zhejiang (China) foi flagrada abusando de vários dos seus alunos. Centenas de imagens, tiradas supostamente por outra professora, vazaram na rede social Weibo e deixaram os pais das crianças estarrecidos e revoltados.
A professora Yan Yanhong, de 20 anos, acabou afastada e foi lançada investigação. Confrontada, a professora comentou que ela e os alunos "estavam apenas se divertindo".

Hotel de luxo recusa casamento por noiva ser modelo sensual
Pauline Bailey, 27, é formada em Direito e trabalha como jurista. Ela também atua, usando o nome "Rachel T", como modelo sensual para um programa de TV não pornográfico que permite aos telespectadores interagirem com as mulheres em um "diálogo adulto". A inglesa disse à publicação que está no ramo há cinco anos e que seu marido, Paul Carty, de 51 anos, aceita a atividade.
O casal contatou o Stoke Park Hotel em Buckinghamshire em abril com o interesse de realizar a cerimônia de casamento no local. Ela se identificou como jurista. O estabelecimento de cinco estrelas funciona em uma casa de campo e apareceu no filme "007 contra Goldfinger", de 1964. O hotel recusou o pedido e não explicou o porquê..
A funcionária do hotel que atendeu a dupla mandou um e-mail a seu chefe dizendo que eles "não são o tipo de pessoa que nós gostaríamos de ter no Stoke Park". O e-mail foi copiado, acidentalmente, para Pauline e Paul. O casal se sentiu ofendido, mas não tomou nenhuma medida legal. O chefe mencionado no e-mail contatou novamente o casal e disse que "se sentiria honrado" em se encontrar com Pauline e Paul para discutir a festa e que a funcionária que vazou o e-mail foi repreendida. No entanto, o casal optou por realizar a festa em outro lugar.

Necrotério transformado em motel
Um australiano chamado Hadyn Pearce é dono de um negócio bastante inusitado. O cara transformou um antigo necrotério em um motel! Localizado na cidade de Hobart, capital do Estado australiano da Tasmânia, o estabelecimento já desperta a curiosidade de muita gente.
Hadyn destaca que conhece muita gente que adora fazer coisas diferentes. "Nós queremos manter a experiência o mais próximo possível à de um necrotério da década de 1950".
Hadyn ainda espera uma aprovação para abrir o negócio. Seu plano é botar o necrotério sensual para funcionar já no começo de 2013. O necrotério foi fechado há cerca de 12 anos, mas Hadyn diz que as pessoas vão poder se deitar nas mesas de autópsia e até mesmo naquelas gavetas onde os corpos ficavam guardados.

Homem-lagarto diz não se arrepender de transformações
O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, cerrado seus dentes e operado sua língua para se sentir mais "à vontade" com seu corpo.
O homem-lagarto, que possui apenas seus olhos verdes inalterados, também possui tatuado no peito a palavra freak (aberração), nada muito distante de sua realidade. Tranquilo, afável e educado, Sprague é consciente do interesse que desperta nas pessoas e, por isso, o potencializa se for necessário, rodando sua língua bífida sem parar, por exemplo.

Viúvo deixa a vagina da esposa esculpida na lápide dela
Um viúvo de 72 anos, da cidade de Belgrado (Sérvia), decidiu atender a um desejo inusitado da falecida esposa: esculpiu na lápide do túmulo a vagina dela. 
Seguindo as orientações da amada, Milan Marinkovic, mostrou a um escultor local fotos da genitália da esposa. Alguns artistas antes deste recusaram o trabalho, acusando o sérvio de blasfêmia. A falecida queria, com isso, fazer com que o marido não visse nenhuma outra vagina após a sua morte.

Chinês pensando estar grávido tem tumor
Um homem foi a um hospital de Changsha (China) acreditando estar grávido. Obviamente, os médicos tiraram as esperanças de Wang Qizhong, de 48 anos: a "gravidez" era um tumor em um rim. 
A barriga de Wang cresceu em um ritmo que o fez crer que estava gerando um bebê. O tumor no rim, de cerca de 20 quilos, pressionou o estômago do chinês, fazendo-o inchar.

Menino acha mensagem que foi jogada no mar há 8 anos
Um menino irlandês de nove anos encontrou uma garrafa com uma mensagem dentro que havia sido jogada no mar há oito anos no Canadá, segundo o jornal "Independent".
A mensagem estava dentro de uma garrafa pet que havia sido lançada ao mar no dia 4 de junho de 2004 na região de Gaspesie, na província canadense de Quebec, por Charlene Dalpe e Claudia Garneau, que, na época, tinham 12 anos.
Na última quinta-feira, o irlandês Oisin Millea entrou em contado com Charlene e Claudia através do Skype.
Oisin estava em uma praia perto de Passage East, na costa da Irlanda, quando achou a mensagem.

Ladrões roubam veículo com cobra e outros 14 animais
Ladrões roubaram um veículo que levava 15 animais, entre eles uma cobra de quatro metros de comprimento, em Denver, no estado do Colorado (EUA). A van tinha roubada no estacionamento de uma loja do Walmart, mas foi encontrada abandonada em um parque.
O proprietário do veículo, Philip Rakoci, utiliza os animais em eventos em escolas, com objetivo de educar e entreter os alunos. Além da píton de 4 metros, a van levava uma tarântula, lagartos e uma tartaruga de três patas que usava uma roda para poder se locomover.

Barata anda no ombro de repórter de TV
O repórter destemido Robert Kovacik não reagiu quando uma barata resolveu dar um rolê em seus ombros, bem no meio de sua intervenção no jornal local.


Vamos as notas dessa semana...
Essas professoras estão pirando mesmo... Mas só uma delas é para o bem do alunos... Sabe como é!!!
Deve ser uma fria ir num motel necrotério...
Seu filho pode se chamar tumor... É um belo nome...
Imagina o susto dos assaltantes ao ver a cobra...
A barata de boa durante o link da reportagem... LOL
Mais notícias curiobizarras de um planeta chamado terra, só semana que vem!!!