Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 86

Modelo casada é presa por sexo com adolescente
Uma modelo de moda esportiva, casada e com três filhos foi presa após ter feito sexo com pelo menos um adolescente. Anna R. Welsh, de 31 anos, moradora de Nehalem (Oregon, EUA), envolveu-se com três jovens de 15 e 16 anos, segundo o "Tillamook Headlight-Herald". Além de ter feito sexo com um deles, a acusada trocou fotos pornográficas por celular com os outros dois.
A americana é casada com o veterano de guerra Jon Welsh, com o qual teve os filhos. Uma pessoa que conhece o casal contou que Anna e Jon estavam tendo problemas conjugais antes do escândalo.

Fã de Walking Dead atira na namorada por ela criticar a série
Jared Gurman, de 26 anos, fã da famosa série de TV sobre zumbis Walking Dead, não resistiu quando a namorada fez críticas à atração e abriu fogo contra ela. Ele disparou com um rifle calibre 22 contra as costas da namorada.
A vítima argumentou que a série não é realista e iniciou uma ferrenha discussão com Jared quando estavam passeando em Long Island (Nova York), onde moram. A clima ficou tão ruim que a namorada decidiu não dormir com Jared e o deixou na casa dele. Os dois continuaram discutindo por SMS.
Foi quando a namorada, preocupada com a situação, revolveu voltar à casa de Jared. Mas ele não queria trégua e a esperava com o rifle engatilhado. Jared acabou preso. A namorada teve um pulmão e o diafragma perfurados e uma costela quebrada, mas passa bem. Eles estavam juntos havia três anos e meio.

Jovens desafiam o perigo e se atiram de prédio de cinco andares
Dois jovens amantes do perigo foram flagrados saltando do topo de um prédio de cinco andares em uma espessa camada de neve em bairro de Magadan (Rússia).

Ceia de Natal mais cara do mundo custa R$ 420 mil
A ceia mais cara do mundo custa 420 mil reais. Ela é oferecida pelo site de artigos de luxo VeryFirstTo.com e serve quatro pessoas.  A entrada tem caviar beluga Almas, com um vinagre balsâmico de 150 anos. 
O prato principal é o tradicional: peru. Mas a ave vem acompanhada de filé Wagyu e pistaches Akbari, servidos em pratos com ouro 50 quilates. 
A sobremesa é, provavelmente, o ponto mais exótico da ceia: melancia Densuke, que custa a bagatela de R$ 8.700 e Kopi Luwak, um café feito com grãos que foram comidos e defecados por um civeta, uma espécie de gambá. A ceia será preparada pelo chef Ben Spalding na casa do cliente.

Chinesa amamenta macacos no peito
Huang Aiqing é o maior treinador de macacos que existe na Chinam a mulher dele, Jiao Xinzhen, de 27 anos acredita que os macacos obedecem seu marido porque ela os amamenta direto no seu peito.
"Muitas vezes, os bebês macacos vão até a nossa cama de noite para mamar nos meus peitos. Eu me sinto como se eles fossem meus filhos".   
Ela leva essa coisa de tratar os macacos como filhos tão a sério que chegou a adotar um macaquinho para fazer companhia para o seu filho.   
"Quando eu vejo o macaquinho brincando com o meu filho, eu posso ver o quanto eles são parecidos com a gente e eu fico grata que meu filho tenha um amigo tão legal para brincar".   
Huang, o marido da “mãe dos macacos”, vem se dando cada vez melhor na profissão e oferece treinamento para macacos de circo, cinema e para artistas de rua.

Menino amaldiçoado não consegue mais soltar pum
O pequeno Charles Roji, de Gana de 12 anos de idade estava jogando futebol com os amiguinhos e conseguiu marcar um gol. A alegria do menino por ter pontuado foi tanta que ele não conseguiu segurar um pum. Só que, quando foi soltar a flatulência, Charles não viu que uma senhora estava por perto. Os amigos ouviram o pum e começaram a tirar sarro da cara dele, mas a tal senhora não parecia nada contente.
Charles contou que ela começou a esbravejar em um idioma diferente do dele, o que o deixou com medo. Desde aquele jogo de futebol, Charles está incapacitado de soltar um pum e sua barriga cresce mais a cada dia.
Todos os parentes e conhecidos de Charles acham que foi uma maldição rogada pela tal mulher, que seria uma bruxa. Inchado como um balão, Charles foi levado ao hospital e os médicos disseram que poderiam fazer uma cirurgia para fazer com que ele melhorasse. A família de Charles o levou a um curandeiro tradicional e o homem o aconselhou a pedir desculpas para a suposta bruxa.

A menor ciclovia do mundo
Uma ciclovia de apenas 2 metros e meio de comprimento é a menor ciclovia do mundo. A tal ciclovia está em Plymouth (Inglaterra) e alvo de muitas críticas e virou sensação no Twitter e em outras rede sociais. 
"É ridícula. Realmente vale a pena ter uma ciclovia tão pequena assim?", perguntou um ciclista. A prefeitura diz que s ciclovia foi criada para proteger os usuários de bicicleta.
Parece um fenômeno britânico. Em Cardiff (País de Gales), outro exemplo de ciclovia curtíssima, apenas 2,5 centímetros mais longa que a de Plymouth:

Implante de bigode vira mania no Oriente Médio
A gente sabe que eles são símbolos de virilidade, sabedoria e maturidade no Oriente Médio. O grande lance é que não é todo mundo que tem o bigode que gostaria de ter. Assim, acaba rolando com os homens a mesma coisa que rola com as mulheres.  Só que, ao invés de botar silicone, o pessoal do Oriente Médio anda fazendo implantes de bigode.
Os homens que possuem aquele bigodinho desfavorecido estão entrando na faca pra atingir a estética perfeita. Selahattin Tulunay, um cirurgião turco, diz que o número de implantes de bigode tem crescido cada vez mais. Por mês, ele realiza em torno de 60 procedimentos.

Entidade ensina cães a dirigir na Nova Zelândia
Uma entidade que cuida de cães abandonados na Nova Zelândia está ensinando esses  animais a dirigir. O projeto tem como objetivo aumentar a adoção de cães em abrigos. O treinador Mark Vette passou dois meses treinando os cachorros "Monty", "Ginny" e "Porter" para mostrar que eles podem "aprender" a realizar tarefas complexas.

Casal faz videoclipe para anunciar a separação
O casal Jonathan Mann e Ivory King resolveu se separar após cinco anos de união. E o fez de uma maneira curiosa: os dois protagonizaram um videoclip anunciando o rompimento a amigos, familiares e todos os internautas interessados.
A questão central da separação, conforme explica a canção, foi o fato de Jonathan desejar ter filhos e Ivory, não. "Após cinco anos inteiros / Um do lado do outro / Simplesmente acontecem algumas coisas / Nenhum relacionamento pode resistir" O casal costumava postar diariamente canções na web. Esta foi a derradeira, número 1435.


Vamos as notas dessa semana...
Nunca mais ela vai falar mal do The Walking Dead!!!
Pular do prédio na neve, ai meu deus como é bom ser vida loka!!!
Quem mandou peidar perto da velhinha...
Muito boa essa ciclovia...
Cachorra entra no meu carro... LOL
Essas foram as notícias curiobizarras dessa semana, semana que vem tem mais...

1 Scraps:

Anônimo disse...

rsrsr show de bola