Depois dessa eu não vou pro céu


Não entendeu??? Clic Aqui!
Pra lá? Nem pensar!!!
Peço desculpas precipitadamente a todas pessoas que presenciaram o fato...
Porque humor negro é igual dedo uns tem outros não...
Não vou para o céu depois dessa, nem para o inferno... Não vão me querer em nenhum desses lugares...
haushuahshuahushahsuhuahsahushuahsuahushauhsuhausahsuhaushuahusha

31 Scraps:

Alex Zani disse...

mano, para de zuar com essas coisas USHUAHSUAHSAUSHAUSHUAHS

Pre Iniciante disse...

Eu pensei durante dois dias nessa postagem, Se fazia ela o não... Meu lado bom ganhou....
ahushuahsahushuahushuahushauhsasuah
HUMOR NEGRO ON

wtf disse...

cara vi essi post ai achei muito loco hsaushausahusha

cara me responde uma coisa , agora meus links n vão mais pro boober =/ não sei por que se vc tiver contato deles me passa você já tem meu e-mail ^^ vlw (dono do blog Oblogdozica)

Rafael Kid disse...

Vou pro inferno pq eu ri d+

Pablo Rafael Henrique de Freitas disse...

Cara eu gosto muito do Blog, mas acho que nessa você foi longe demais.Retira esse post em respeito as famílias que gostariam que essas vagas continuassem preenchidas!Por favor!!!

Pre Iniciante disse...

O que você diz é de extrema lógica e sentido... mas, porém, todavia, no entanto, entretanto, contudo e disse que pensei durante dois dias se faria ou não... Decide fazer.. não poderei exitar... Eu também lamento pelas mortes... Mas uma frase de Shakespeare de sua obra o menestrel diz: Não importa em quantos pedaços seu coração seja partido, o mundo não parará para você reconstrui-lo....

Bola para frente do qual doloroso e sofrida situação...

Enquanto ao Rafael... vix cara tamo junto lá com o vermelhinho....
ahushausahusuahhsuahushuahushuahsua

sly disse...

nem ri

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MT FDP O KRA QUE FEZ ESSA TIRINHA! HUaehuaeuhauhAuheaheAueHAuheAuehAUeh

www.antii-social.blogspot.com

Unknown disse...

pq tu nao zua nao tua mae? seu otario!
o brasil ta uma merda i ainda tem idiota que da rizada, tem q ser fraco da cabeça mesmo!

Paulo Henrique disse...

O pior de tudo é q as pessoas pensam q liberdade de expressão é a mesma coisa q falta de respeito...rídiculo o post

Lucas Macedo disse...

HAHAEHEHAEUEHUEHAE
boa boa, fraga só:http://bit.ly/gBkCZO

Autrend disse...

vlh, brincadeira é bom mas tem limite
e você, depois dessa, ultrapassou todos
exclui essa merda, tenha pelo menos consciência do que aconteceu, a coisa lá foi séria, não é pra ser zoada.

Se liga mano, poderia ter sido em qualquer escola, inclusive na sua, então para com isso.

Pre Iniciante disse...

Sly está certo... Não dá pra rir de uma piada de humor negro...
Sim TonynhoLiinS' eu sou MT FDP...
.... Boa ideia um post zuarei minha mãe....
Paulo Henrique você foi o que mlhor argumentou durante esses oito meses de blog e digo que está certo... Fiquei sem respostas para seu comentário...

Unknown disse...

e se fosse um filho seu que tivesse morrido e alguem brincasse,aposto que tu não gostaria!!!!

ue disse...

poxa manow, fiquei triste...

Anônimo disse...

vc tá zuando com a desgraça dos outros se seu filho(a) tivesse no meio das vitimas vc sentiria o que os pais delas estão sentindo agora...

(SEU TROUXA)

Jabes Iolde disse...

eu tambem vô parao inferno ri demais

Alex Zani disse...

Nossa velho, ri tanto com esses comentarios, apesar de alguns terem razão...

Nao sei o que falar tambem poker1

Pre Iniciante disse...

SIM, SIM, SIM, essa piada é irônica sobre o fato e de extremo mal gosto, mas, porém, todavia, no entanto, entretando, contudo, vocês não perceberam o fundo critico que essa postagem faz!!!

Vocês não associaram isso a má segurança e dos perigos que todos nós podemos sofrer no dia-a-dia...

Esse post além de ser uma pessíma piada é acima de tudo uma CRITICA sobre a realidade brasileira onde cerca de 150 pessoas morrem por dia. Apesar de tudo, não encarem isso como maldade e sim como revoltada.

jak disse...

Rir da desgraça dos outros é facíl....

Unknown disse...

Até curto humor negro.. mas isso foi longe de mais. Crianças inocentes morreram e isto não é uma brincadeira. Se fosse da sua família vc iria gostar que rissem do fato. Ou vc é tão ruim que nem família tem?

Noname disse...

uahhahuahua muito bom... muito bom pela espectativa e surpresa.

Pre Iniciante disse...

Jesiel Obrigado por prestar atenção na QUALIDADE E FORMATO do post

Anônimo disse...

Nessa vc cagou no pau!

Unknown disse...

Desnecessária.

Lela disse...

Alguns se preocupam com piadas sobre negros, gays e etc, eu lamento muito é esse tipo de humor,claramente vc tem muita criatividade, use ela para piadas de bom gosto

Pre Iniciante disse...

Sim, Sim, Sim, eu assumo que essa piada é de mal gosto, mas não fiz isso por mau... como disse antes... Não pensei que iriam entender desse modo, achei que pensariam como uma indignação! Igual quando milhares de pessoas votaram no Tiririca por revolta!!!

Obrigado por perceber minha exuberante criatividade... As vezes me strapolos nelas...

Chrno disse...

ri muitoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIUQASHAUISHIASAHS

Pre Iniciante disse...

Vejo isso como um elogio... Valeu cara...

Unknown disse...

Vocês so podem ser Idotas ne ?

Vai tomar no seu CU fdp !


TROXA DO CARALHO !

para pra pensar se fossem seus parentes o palhaço vê se vc estaria zuando troxa do caralho !


dps dessa perderam um dos seguidores do blog (y)

Pre Iniciante disse...

:/