Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 6



Menino de 10 anos fisga jacaré de 1,8 metro com vara de anzol
O garoto americano Michael Dashe, de 10 anos, fisgou um aligátor (jacaré americano) de 1,8 metro de comprimento durante uma pescaria em Rockledge, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WKMG Local 6".
O menino estava pescando com seus amigos em um canal, quando capturou o réptil. Eles avisaram a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, que enviou agentes para a captura do aligátor.
Os amigos acharam que Michael havia fisgado um peixe enorme, mas levaram um susto quando viram a presa. "Eu pensei que era um peixe realmente grande, até que eu vi o rosto dele", disse Kentral Welch.


Paciente vai tirar sangue, mas hospital cobra "vibrador" na fatura

O belga Ludwig Appeltants, de 55 anos, tomou um susto quando chegou em sua casa a fatura do hospital. Na conta, em vez de cobrarem apenas pelo exame de sangue, o hospital também exigia que o paciente pagasse por um tipo de vibrador, segundo o jornal "Het Belang van Limburg". 
Indignado, Appeltants ligou para o hospital, mas a atendente jurou que se o tal vibrador estava na fatura era porque o objeto havia sido utilizado.
Depois de muita conversa, enfim, o hospital reconheceu o erro.  Segundo Ann Segers, diretora do hospital Universitário da Antuérpia, o médico se confundiu e assinalou errado o uso do objeto.
Menos mal para ela, que, agora, vai ter de pagar apenas pelo exame de sangue.

Artista chinês é condenado após apresentar ato sexual em museu
O artista chinês Cheng Li, de 57 anos, foi condenado a um ano de trabalhos forçados depois que protagonizou um ato sexual durante uma exposição no museu de arte contemporânea de Songzhuang, na China, segundo reportagem do jornal “Nanfang Daily”.
No dia do incidente, de acordo com o periódico, a performance de Li atraiu um grande público e ele acabou detido porque teria perturbado a ordem pública. A prisão gerou uma discussão na China se a “obra” do artista era arte ou obscenidade.

Mulher corta pênis de vizinho e o entrega à polícia
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la. Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Dacca.
Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses.
Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado. A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado. Estamos tratando-o para que possa urinar normalmente sem o pênis´, disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso. 
Mazi nega as acusações e afirma que o ataque foi motivado por vingança. ´Tínhamos um caso e recentemente ela sugeriu que nós podíamos morar juntos em Daca (capital do Bangladesh)´, disse ele no hospital.
´Eu recusei e disse que não podia deixar meus filhos, e ela então se vingou.´
O porta-voz da polícia Abul Khaer disse que ´ela registrou a queixa de estupro, afirmando que lutou com ele, cortou seu pênis e o levou para a delegacia em um saco plástico como prova´.
´Vamos prendê-lo assim que sua condição física melhorar´completou.

Jovem chinês de 17 anos, vende rim para comprar Ipad2
Xiao Zheng, de 17 anos, que não conseguia comprar um Ipad2, símbolo de riqueza na China, decidiu responder à uma publicidade na internet que oferecia dinheiro as pessoas saudáveis na troca de um rim.
O adolescente disse à 'Shenzhen TV' na província do sul de Guangdong que “queria comprar Ipad2, mas não tinha dinheiro”.
Xiao viajou da cidade de Chenzhou, na província de Hunan, onde foi operado e o seu rim retirado num hospital local. O jovem recebeu alta três dias depois com cerca de 1.300 euros.
Regressando a casa, Xiao comprou um Ipad e um Iphone. Desconfiando a origem dos aparelhos, a mãe quis saber a sua origem. “Quando voltou, tinha um Ipad2 e um Iphone e quis saber como é que adquiriu tanto dinheiro”, disse a mãe do Jovem.
Xiao confessou então à sua mãe e mostrou-lhe a sua enorme cicatriz. A polícia foi chamada mas não conseguiu deter os três homens que tinham organizado a operação.
Desde então, o adolescente tem sofrido complicações desta operação.

Pai torcedor larga filha no ar para tentar pegar bola em jogo de beisebol
Caso ocorreu em Los Angeles e foi flagrado pela transmissão da partida. Apesar de ter largado a menina, o pai não conseguiu pegar a bola.
Um pai-torcedor do time americano de beisebol dos Los Angeles Dodgers foi flagrado quando larga sua filha em pleno ar para tentar pegar uma bola perdida que foi parar na arquibancada em um jogo no dia 30.
A imagem foi flagrada por uma das câmeras que transmitiam a partida dos Dodgers contra o Florida Marlins e parou na internet.
Aparentemente, apesar do constrangimento, a menina, de cerca de 7 anos, não se machucou.

Franceses criaram a mais longa HQ do mundo
Uma legião de artistas bateu o recorde mundial da mais longa HQ do mundo. Foram 11 escritores, 111 artistas e mais de 100 assistentes reunidos na cidade de Lion, na França, para quebrar o recorde atual, que pertence à Índia. O objetivo é criar uma HQ com mil quadros em 1 km de comprimento.
A ideia deste evento partiu dos organizadores do festival de quadrinhos BD Lyon, que acontecerá nos dias 18 e 19 de junho, em parceria com as escolas Emile Cohl, ECAM e École Centrale. O trabalho será realizado ao ar livre, às margens do rio Ródano, que será acompanhado por um representante do livro Guinness World Records e pelo público geral, que poderá testemunhar a produção. Dentre os artistas participantes, estarão presentes alguns nomes conhecidos do mercado franco-belga: Oliver Jouvray, Jean-Christophe Deveney, Bem Lebègue, Nicolas Pothier, Kris, Sylvain Ricard e Weytens.
O tema dessa grande HQ será muda e humorística, narrando a vida de um garoto selvagem, como Tarzan ou Mogli, que é fascinado pelo desenho e vive em uma caverna. O garoto descobrirá diversas técnicas de desenho e será observado por um cientista que, eventualmente, lhe mostrará o futuro da civilização. A previsão é de que serão usados 800 quilos de papel, com páginas de 100 cm x 80 cm, e 250 canetas do tipo marcador. Os custos serão pagos pela venda das páginas originais produzidas no evento, sendo vendidas por 20 euros cada uma.

Ucraniano puxa 2 caminhões pesando 34 toneladas por 10 metros
O ucraniano Vladimir Muravlyov puxou dois caminhões que pesavam cerca de 34 toneladas por uma distância de 10 metros durante um evento de força na cidade de Krasnoyarsk, na Rússia. O show foi organizado como parte de uma exposição internacional de automóveis.

Polícias disparam contra jacaré, mas descobrem que é um ornamento
Três policiais trapalhões passaram vergonha  em Independence, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, segundo a emissora de TV "Fox". O grupo avistou um grande jacaré em um jardim perto da rua e disparou contra o bicho. Detalhe, era só uma escultura de concreto. A polícia notou que o réptil não era de verdade só depois que uma das balas ricocheteou.

Tailândia tem fila para usar caixão
Uma pequena cochilada em nome do adiamento do descanso eterno. Pelo menos é o que as pessoas do templo de Wat Prommanee, na Tailândia, fazem para espantar o mau  olhado e ter uma vida mais longa. As pessoas vão ao local sagrado e pagam uma pequena quantia em dinheiro para poder se deitar e descansar em caixões dentro do templo tailandês.

Esse nosso planeta acontecem coisas que são inacreditáveis!!!
Parece que o Xiao Zheng quis imitar o Adão, dando partes de seu corpo em troca de algo
Agora essa serie será aos domingos e mais atrativa que as anteriores!!!
Espero que gostem! Comentem! Se não gostarem... Vão para a próxima postagem!!!
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas

2 Scraps:

Anônimo disse...

vish nem acredito que isso aconteceu na semana

muito boa sua postagem cara, continua assim

Pre Iniciante disse...

Valeu cara!!! Pode deixar sempre melhorando!!!