Minha boneca favorita


Mamãe eu amo essa boneca!!!
Ela é a única que me olha diretamente nos meus olhos...
Não ria, ou sua passagem será garantida!!!
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas

6 Scraps:

Anônimo disse...

QUE DÓ

Anônimo disse...

onde fica o inferno pq eu ri demais dessa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROOLS disse...

Segurei para não rir, mas foi impossível, ri alto!

Pre Iniciante disse...

Vamos lá pessoal, assumam que vocês riram... Vamos todos para o inferno mesmo!!!

Anônimo disse...

E Pq eu riria dessa fofurinha ?
Minha irmã tem problemas mentais e não rio dela,qunto mais dessa menininha.

Pre Iniciante disse...

Não é para rir da menina e sim da ironia de dar uma boneca vesga para a menina... Sorte sua, você não vai pro inferno!!!