Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 29


sorveteria tem mulheres quentes e pole dance
Os amigos Justin Price e Jacqueline Suzanne, que é modelo, criaram a Aphrodisiac Ice Cream, uma sorveteria móvel em que as funcionárias são verdadeiras gatas.
Segundo o site Oddity Central, a ideia surgiu quando eles perceberam que sorveterias não abrem tarde da noite e clubes se strip tease, por exemplo, abrem.
Os sabores de sorvete são todos afrodisíacos e, para deixar as coisas ainda mais quentes, as funcionárias fazem pole dance.
A equipe é formada basicamente por modelos e atrizes, o que torna tudo ainda mais irresistível.

Faxineira destrói obra de arte na Alemanha
Com o intuito de realizar seu trabalho com perfeição e deixar impecável a sala pela qual era responsável, uma funcionária da limpeza de um museu alemão deteriorou parcialmente e de maneira irreparável uma obra do artista germânico Martin Kippenberger (1953-1997), do Museu Ostwald de Dortmund.
A peça integra o acervo permanente da instituição e é composta por uma torre de pranchas de madeira em cuja base há um recipiente de borracha com uma grande mancha de cal branca. Pensando em acabar com a mancha, a empregada eliminou totalmente essa característica da obra, para o desgosto da direção do museu, que informou que o dano é irreversível.
Um assessor da galeria ressaltou que todas as funcionárias da limpeza são minuciosamente instruídas sobre seu trabalho e advertidas sobre quais peças não devem tocar de forma alguma. "É como acontece nas casas, quando dizemos: 'limpe tudo, mas não toque na mesa do escritório'", disse Dagmar Papajewski, porta-voz do Departamento de Cultura de Dortmund, acrescentando que o caso está sendo analisado pela companhia de seguros.

Mulher usa escada após 38 anos
Por causa do medo, Louise dispensou boas oportunidades de trabalho em empresas que não tinham elevador. A fobia era tão paralisante que ela não conseguia subir uma escada pequena para ver o filho fazendo atividades na escola. 
Fazendo hipnose, Louise descobriu que a fobia vinha de uma trauma de infância. Quando pequena, ela caiu de uma escada, indo de cara no chão. 
Uma vez, em uma loja, Louise pegou um elevador. Lá em cima, descobriu que não havia como voltar de elevador. Ela entrou em pânico. O jeito foi descer sentada. 
"As pessoas devem ter pensado que eu estava bêbada", disse, segundo reportagem do "Sun". 
Em agosto, ela começou um tratamento psicológico. E, depois de quase 40 anos, voltou a subir e descer escadas de pé.

Noivos descobrem que são irmãos antes do casamento
Os pais se separaram quando o menino tinha dois anos de idade e a menina 8 meses. O divórcio aconteceu porque o pai desconfiou de uma traição da mãe, então, expulsou a mulher de casa, que saiu levando a bebê. Os pequenos nunca mais se viram.
Em 2007 o casal se encontrou na faculdade (Tshwane University of Tecnology, em Nelspruit, África do Sul) e se apaixonou imediatamente, iniciando um relacionamento. As duas famílias nunca se encontraram ao longo dos cinco anos de namoro. Até que os noivos decidiram fazer uma reunião para que todos se conhecessem antes do grande dia. 
Segundo a noiva, o amor dos dois foi à primeira vista, mas agora estão chocados de mais com a notícia e não sabem o que farão ou dirão para o filho que está para nascer, já que o incesto continua sendo um dos maiores tabus da sociedade.
Conforme informações do Daily Mail, uma pesquisa realizada pelo Britsh Medical Journal apontou que metade das pessoas separadas de parentes, quando jovem, sofre uma forte atração sexual por estes quando os encontram. Os psiquiatras acreditam que irmãos e irmãs sentem repulsa natural ao crescerem juntos, isso acaba se tornando um inibidor para o incesto. Já aqueles que não tiveram uma história juntos quando crianças tendem a desenvolver poderosos sentimentos obsessivos por seus irmãos na vida adulta. 

Briga de idosos provoca risos da polícia nos EUA
Um Vovô de 75 anos reclamou à polícia que seu vizinho, de 95 anos, o ameaçou com um canivete, mas a coisa não deu em nada porque ele não teve forças para abrir o artefato. 
A polícia da cidade de Panamá na Flórida, já conhece a dupla há algum tempo e sabe que, há pelo menos três anos, eles vivem tretando. 
Joe Taylor, que completa 96 anos em abril, acusa Charles Woodlard de roubar a bengala que usava para passear e, de acordo com queixas que Woodlard já fez, sempre que os dois se encontram, Taylor tenta dar porrada na cara de Woodlard que consegue bloquear todos os socos ou se esquivar. 
Woodlard voltou a reclamar nesta semana depois que Taylor puxou um canivete para ele. Não que o septuagenário tivesse ficado com medo, pelo contrário, Taylor até que se esforçou, mas não teve força para sequer abrir o canivete, mas ele achou melhor informar a polícia porque ficou preocupado com o que poderia acontecer se Woodlard, de fato, conseguisse colocar a lâmina para funcionar. 
Ninguém foi preso, mas o incidente gerou uma ocorrência que vai divertir a polícia de Panamá por um bom tempo.

Americano paga multa de 10 centavos após 57 anos
Um morador de York, no estado de Nebraska (EUA), pagou uma multa de estacionamento que sua mãe havia deixado de quitar há 57 anos. Segundo o chefe de polícia de York, Don Klug, o homem fez o pagamento na terça-feira (1º) depois levar a multar em uma moldura.
De acordo com o jornal “York News-Times”, homem contou que encontrou a infração entre as coisas de sua mãe e queria encerrar a dívida. A multa tinha sido emitida em 13 de julho de 1954.
O homem disse acreditar que sua mãe estava visitando York na época e, provavelmente, esqueceu de pagar a multa de dez centavos de dólar.

John Lennon é preso com droga e armas
Um traficante foi preso em flagrante, na comunidade ‘Taipa’ no bairro Costa e Silva em Bauru. John Lennon tem 19 anos e já foi apreendido anteriormente por tráfico de drogas.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, com o acusado foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, 21 cigarros de maconha, além de algumas munições.

Jovem de 14 anos suspenso por abraçar colega na escola
Um jovem de 14 anos, Nick Martinez, foi suspenso da sua escola, em Palm Bay, na Florida (Estados Unidos), por ter abraçado uma colega.
Apesar de o director do estabelecimento público de ensino ter reconhecido que o abraço foi um acto inocente, os dois alunos acabaram por ser suspensos, devido à política da escola de não permitir demonstrações públicas de afecto.
"Sinceramente, não sabia porque não me parece que abraçar seja algo de errado. Não sabia que se podia ter uma suspensão por causa disso", disse Nick, citado pelo 'Daily Mail'.
A família de Martinez justificou-se, dizendo que os abraços fazem parte da cultura hispânica.

Chinês desenterra raiz que parece o corpo de uma mulher
Uma mulher está causando o maior tumulto na província chinesa de Guizhou. Não é mais um caso de ciúmes por conta da chegada de uma mulher voluptuosa. Trata-se apenas de uma raiz colhida por um agricultor.
A raiz, que é usada pelos moradores da região para tratar várias doenças, tem cerca de 41 cm de comprimento e pesa 6 kg.
Até aí, nada de mais. Acontece que a raiz tem o inusitado formato de uma mulher gostosona. Segundo o jornal britânico Metro, o agricultor que achou a raiz está pensando em devolvê-la para a terra, pois tem medo que ela signifique alguma coisa ruim.

Homem põe 18 moedas de 25 centavos no nariz
Não tente fazer isso em casa. Paul Green Jr. bateu recorde mundial ao conseguir pôr dentro do nariz 18 moedas de 25 centavos de dólar. Fora do vídeo, a mãe dele demonstrou estar bastante orgulhosa.


Ai estão os 10 fatos curiobizarros dessa semana esperem por mais uma lista estranha na semana que vem...
Quem diria, o jovem Lennon não morreu, foi preso...
Sorveteria agora não é mais lugar para acabar com o calor... Muitos picolés derreteram lá!!!
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas