Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 46


Vovó de 55 anos quer ser cheerleader
Avó de duas crianças e com 55 anos de idade atualmente, Sharon Simmons está tentando entrar para o time de cheerleaders do Dallas Cowboys para a próxima temporada. Caso ela conseguisse, quebraria o recorde de animadora de torcida mais velha, que atualmente é de Laura Vikmanis, que tinha 42 anos quando trabalhou no Cincinnati Bengals.
-No palco, eu me misturo bem com as de 20 e 30 anos", garantiu Simmons, a uma rádio norte-americana. Ela também garantiu que não há "diferença alguma" do seu corpo para os das atuais cheereleaders.
-Isso é algo que eu nunca tentei antes. Eu sempre quis tentar. Eu cheguei bem perto quando tinha uns 20 anos, mas fiquei ocupada criando minha filha".

Criança engole 37 ímãs
A pequena Payton Bushnell, de apenas 3 anos de idade, não estava se sentindo bem. Seus pais acharam que se tratava apenas de uma virose, mas os sintomas não passavam. Quando eles levaram Payton até o hospital, o médico decidiu tirar um raio-X do estômago dela. Foi aí que avistaram uma espécie de círculo de metal dentro dela.
O médico Sandy Nipper contou a emissora de TV americana Fox12 que se espantou quando percebeu que a menina tinha engolido 37 ímãs. Eu nunca tinha visto uma criança engolir mais que 10 ímãs.

Aranha devora cobra na África do Sul
Uma recepcionista de uma companhia sul-africana ficou apavorada ao flagrar uma aranha devorando uma cobra. Tania Robertson se deparou com a cena assustadora quando chegou para trabalhar, segundo o site “News South Africa”.
Tania, que trabalha na empresa de energia elétrica Bloemfontein, contou que a cena podia ser vista de sua mesa. Segundo ela, o réptil ficou preso na teia da aranha e acabou virando refeição.
As fotos foram tiradas em 2004, mas foram divulgadas nesta semana. Segundo o especialista Leon Lotz, a aranha é da espécie viúva-marrom, que não chega a ser tão venenosa quanto a viúva-negra.

Taurus lança arma contra zumbis
A empresa de armamentos Taurus inovou ao colocar no mercado um novo modelo de pistola para a defesa própria contra zumbis. A “Zombie Defender” tem aparência de brinquedo, mas atira de verdade usando balas de calibre 454, 45 e 410.
De brinde, ela vem em uma caixa especial que simula um artefato de emergência para ser quebrada só sob circunstâncias extremas. As informações são do site Tactical-Life.

Professor cria curso de proteção contra zumbis
Um professor da Faculdade de Trabalho Social da Universidade Estadual de Michigan está oferecendo um curso online peculiar. Glen Stutzky vai lecionar aulas com o tema "Sobrevivendo ao ataque vindouro de zumbis: catástrofes e erros humanos".
As aulas, que ocorrem ao longo de sete semanas, têm início em maio com a simulação de uma praga, segundo o site da TV americana NBC. O professor chegou pôr um vídeo promocional do curso na web, em que afirma: "Em momentos de catástrofe, algumas pessoas encontram sua humanidade.
Na verdade, o objetivo de Stutzky é usar a metáfora dos zumbis para lecionar trabalho social aos alunos, demonstrando a maneira como as pessoas se comportam e interagem em tempos de crise.

Homem volta no banco que tentou roubar para sacar dinheiro
O americano Trevor Gladston Jr. tentou assaltar um banco, não conseguiu, tentou fugir de táxi, mas, como não tinha dinheiro, voltou ao banco para fazer um saque e acabou preso. O caso ocorreu em Chamblee, no estado da Geórgia. Trevor Gladston Jr., de 39 anos, foi processado por tentativa de roubo a mão armada. Gladston tentou roubar uma agência do Wells Fargo.
Ele entrou no banco e deu ao caixa um bilhete que dizia: 'Passe o dinheiro agora ou eu começo a atirar'.
O caixa, protegido pelo vidro à prova de balas, fugiu para dentro da agência.
Gladston saiu do local sem dinheiro e pegou um táxi para fugir. A motorista do táxi, ao notar que o homem não tinha dinheiro para pagar a corrida, chamou um policial. O policial, que não sabia sobre a tentativa de roubo, pediu que Gladston voltasse com ele ao banco para retirar dinheiro para pagar a corrida.
Mas, de volta à agência, ele acabou sendo reconhecido por funcionários do banco e preso.

Americano morre após beber gasolina e acender cigarro
A polícia de Havelock (Carolina do Norte, EUA) recebeu um chamado após Gary Allen Banning, de 43 anos, atear fogo no próprio corpo. Ele estava no apartamento de um amigo quando bebeu acidentalmente gasolina achando que fosse uma bebida alcoólica. Ao perceber o engano, o sujeito cuspiu o líquido. Entretanto boa parte dele acabou caindo na camisa de Gary. Pouco depois, ele foi para fora do apartamento e acendeu um cigarro. Virou uma tocha humana. 
Gary ainda foi levado a um hospital, mas não resistiu às múltiplas queimaduras. 

Homem rouba objetos de cemitério e dá de presente a vizinhos
O norte-americano Jimmy Ray Goodall foi preso no Condado de Amador, no estado da Califórnia (EUA), acusado de roubar objetos e flores de túmulos e depois dar para vizinhos como presentes, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".
A polícia começou a investigar depois de receber denúncias sobre o sumiço de objetos no cemitério Sunset View. Os investigadores identificaram o ladrão após analisar as imagens das câmeras de segurança do cemitério.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou alguns itens roubados. Outros foram achados nas casas de vizinhos, que disseram que haviam recebido de Goodall os objetos como presentes. Ele foi levado para a cadeia do condado de Amador com uma fiança fixada em US$ 40 mil.

Mulher acha pérola em pizza
A americana Pamela Levi estava comendo uma pizza de ostras, quando mordeu algo duro.
- Eu pensei que tinha quebrado um dente. De um jeito bem feminino e educado, tentei tirar aquilo da minha boca. Ela levou um susto quando viu que se tratava de uma pérola.
O dono do restaurante disse ao site do jornal britânico The Daily Mail que nunca tinha visto uma pérola como a achada por Pamela e que isso só poderia acontecer uma entre um milhão de vezes.

Homem é resgatado após pregar dedo em telhado
Um homem de 47 anos precisou ser resgatado em Miami, no estado da Flórida (EUA), depois que pregou a mão no telhado de uma casa do bairro Coconut Grove enquanto trabalhava no local. Os bombeiros tiveram que cortar parte do telhado para retirá-lo, segundo reportagem da emissora de TV "CBS Miami".
O trabalhador estava usando uma pistola de pregos quando pregou acidentalmente o dedo em um pedaço de madeira. Como não conseguiu soltar a mão sozinha, ele ligou para o serviço de emergência. "Tivemos que cortar o teto em torno de suas mãos para que pudéssemos retirá-lo com segurança", disse o bombeiro Iggy Carroll. A operação de resgate durou cerca de 90 minutos.


Notas dessa semana...
Com esse corpinho essa vovó pode ser cheerleader aqui em casa!!!
Se a cobra não tem pé, se a cobra não tem mão, como ela fez pra subir na teia da aranha??? WTF???
Agora que tem arma e curso contra zumbis, já pode começar o apocalipse!!!
Eu não sei quem é mais burro... O ladrão que não consegue roubar, volta pro banco e é preso...
O manolo que bebe gasolina e fuma ou um cara que prega o dedo no telhado...
Essas foram as dez noticias curiobizzaras dessa semana!!!