Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 83

Marido usa GPS e flagrar professora fazendo sexo com aluno
O marido estava desconfiado... Então aproveitou um aplicativo com GPS no celular da esposa para flagrá-la tendo um caso.  A professora Amie Lou Neely, de 38 anos, estava fazendo sexo com um aluno de intercâmbio, de 16 anos, que morava com o casal em Port St. Lucie (Flórida, EUA). 
Amie e o adolescente, não teria tido aulas com ela, tiveram relação sexual em um carro estacionado em área perto da St. Lucie West Centennial High School. em plena luz do dia. Eles foram rastreados. O marido foi até o carro e deu o flagrante.
O estudante estrangeiro contou à polícia ter feito sexo com Amie em várias ocasiões, incluindo na casa dela. A professora, que trabalha na Academia da Comunidade Cristã, justificou o comportamento, argumentando que estava vivendo uma "crise no casamento". Amie foi presa por sexo com menor de idade.

Mulher 56 anos luta contra lobo para salvar bezerro
Uma russa de 56 anos lutou com um lobo com as próprias mãos e matou o animal selvagem com um machado. Aishat Maksudova, que mora em Novo Biryuzyak, na região do Daguestão, estava com um grupo de moradores pastoreando vacas e ovelhas.
Ao ver um bezerro sendo atacado, Aishat correu para afugentar o lobo, mas o animal se virou contra ela.
"Não fiquei assustada", disse a mulher, que acertou o lobo com o machado quando o animal mordeu sua perna.

Ladrões roubam Jesus de presépio e trocam por anão de jardim
Ladrões roubaram a imagem do menino Jesus de um presépio em Birmingham (Inglaterra) e deixaram no lugar um anão de jardim.
A Prefeitura de Birmingham decidiu fechar temporariamente a atração, erguida em um shopping, após a ação dos bandidos. A população local ficou indignada com o "desrespeito com os cristãos". O presépio costuma atrair anualmente cerca de 3 milhões de visitantes.

Americana recupera aliança perdida há 17 anos
A americana Valerie Lynch recuperou sua aliança de casamento que estava perdida havia 17 anos, segundo o jornal "Patriot Ledger".Ela tinha perdido a joia de 1,2 quilate em 1995 no quintal da casa de sua irmã em Plymouth, no estado de Massachusetts (EUA), enquanto colocava protetor solar em seus filhos.
O anel foi encontrado no dia 4 de novembro após Kent Blethen usar um detector de metais para procurá-lo. Ele levou 40 minutos para achar a aliança.

Motorista bêbada é presa após bater em carro da polícia
Uma mulher de 61 anos foi presa no dia 10 de novembro em Gainesville, no estado da Flórida (EUA), depois que bateu em um carro da polícia.
A motorista tinha sido flagrada cometendo uma infração de trânsito. Quando os policiais pediram para encostar, ela deu ré e colidiu contra a viatura. Em seguida, dirigiu por alguns metros antes de ser parada.
Omie Krenson foi submetida a um teste de bafômetro que indicou um nível de álcool no sangue três vezes acima do limite legal para dirigir no estado. Ela acabou detida por dirigir alcoolizada e tentar fugir do local do acidente. Omie foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 5 mil.

Fiéis se deitam em ruas e são pisoteados por vacas
A tradição em Madhya Pradesh (Índia) manda que os fiéis se deitem de bruços nas ruas e deixem as vacas sagradas passarem correndo por cima deles. 
A festa popular é chamada de Ekadashi. Os hindus acreditam que, após as vacas passarem por cima deles, os seus pedidos aos deuses serão atendidos.

Motorista parado pela polícia tinha escritório dentro do carro
Se dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo são proibidos, o que dizer de alguém que tem um verdadeiro escritório dentro do carro. A polícia de Saarland (Alemanha) parou um motorista em uma autobahn (rodovia de alta velocidade) nas proximidades de Saarbruecken. 
O motorista de 35 anos tinha dentro do veículo aparatos que faziam dele um escritório móvel. O banco do passageiro ao lado tinha até roteador, antena especial e impressora e telefone celular também. O sujeito sem tempo a perder foi parado por estar a 130 km/h em uma área de 100 km/h.

Assaltante ameaça decepar mão de balconista com um cutelo
Um assaltante mascarado atacou uma loja em Braunton (Inglaterra) e, armado com um cutelo, ameaçou decepar a mão direita de uma balconista. O bandido tinha um comparsa, que agitava uma faca. A cena foi registrada por uma câmera de segurança. A dupla fugiu do local com 50 libras (cerca de 160 reais). A funcionária não ficou ferida.

Mulher processa barbeiro que se recusou a cortar o cabelo dela
Uma mulher de Toronto (Canadá) está processando um barbeiro que se recusou a cortar o cabelo dela. Faith McGregor, de 35 anos, foi a um salão no centro de Toronto, mas não conseguiu ser atendida. O barbeiro, Omar Mahrouk, que é muçulmano, disse que, por causa da sua fé, estava impedido de tocar em uma mulher que não fosse parente dele. Os outros barbeiros no local disseram a mesma coisa a Faith (o nome não poderia ser mais adequado). 
A mulher recorreu ao Tribunal de Direitos Humanos de Ontario (província onde está situada Toronto), argumentando que a decisão do barbeiro a fez se sentir "cidadã de segunda classe".A canadense não quer indenização financeira. Faith quer que o salão seja obrigado a atender homens e mulheres.
"Na nossa fé, eu posso cortar o cabelo da minha mãe, o cabelo da minha irmã, o cabelo da minha esposa, o cabelo da minha filha. Somos pessoas que têm valores e estamos presos a eles. Não vou mudar o que a fé nos diz para fazer", disse Karim Saaden, que é sócio de Omar no salão.

Mulher esfaqueia o marido após ouvir ordem de Jesus e Maria
Uma mulher foi presa na Carolina do Sul (EUA) após esfaquear o marido no abdome. Aos policiais ela justificou o ato extremo: "Jesus e Maria disseram a ela para matá-lo, pois ele é descendente de Satã". 
Tammi Estep, de 36 anos, afirmou ter recebido a missão de "salvar o mundo", de acordo com registro no boletim de ocorrência. A vítima foi operada e passa bem. O casal tem dois filhos.


Antes de acabar a postagem de hoje, vamos as notas das noticias curiobizarras dessa semana!!!
Essa velhinha ai, tem sangue no olho!!!
Puta sacanagem com o menino Jesus... LOL
Quanto mais fiel a pessoa é, menos ela pensa... Crentes gonna crer!!!
Corta meu cabelo, ou te processo!!!
Até semana que vem nesse mesmo blog e mesmo horário...