Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 87

Americano vai em cana por cheirar cinzas humanas
O nome dele é Jose David Diaz-Marrero e, agora, ele tem 20 anos de idade, mas, quando tinha 18 anos, em 2010, ele deu início a uma bizarra onda de crimes em Silver Springs Shores (Flórida). Ele invadiu uma casa no dia 15 de setembro de 2010 e, entre outras coisas, roubou a urna crematória que continha os restos mortais do pai da dona da casa, Holli Tencza.   
Marrero, que estava acompanhado por Waldo Soroa e Matrix Andaluz na ocasião do crime, também roubou outras duas urnas crematórias menores, que continham as cinzas dos dois cães que Holli mais amou na vida, os dinamarqueses Samson e Epic, que haviam morrido baleados por um vizinho embriagado. Os noias imbecis acharam que aquilo que havia dentro das urnas era droga da boa e só foram sacar o que haviam feito quando a história do crime foi publicada por um jornal local.   
Quando isso rolou, o trio de criminosos não sabia onde enfiar a cara. Em seu julgamento, Marrero se mostrou extremamente envergonhado. "Eu reconheço que fiz uma grande besteira. Não há um dia em que eu não acorde pensano no que eu fiz. Queria que as vítimas estivessem aqui para que eu pudesse dizer a eles o quanto eu estou arrependido". Marrero pegou oito anos de prisão.

Chinesa se senta e dá à luz em ônibus
Uma mulher de 39 anos, identificada como Wang Liyang, sentou-se em um banco de ônius da linha 666 em Chengdu (China) e pouco depois deu à luz. O filho de 3 anos da chinesa, sentado ao lado dela, observou a tudo, fascinado. 
Outros passageiros se aproximaram da mulher e perguntaram como ela estava e a chinesa sequer pôde responder por causa das dores intensas. Diante da cena, o motorista saiu da rota e dirigiu diretamente para um hospital.

Americano briga na Justiça pelo direito de sexo com animais
Em agosto, Carlos Romero foi preso na Flórida (EUA) sob acusação de bestialidade, após ser flagrando tendo relação sexual com uma mula. 
O juiz do caso ofereceu pena de um ano de liberdade condicional se Carlos se dissesse culpado. Ele se recusou. Mas o seu advogado está brigando pelo direito do cliente de fazer sexo com animais. 
Segundo o defensor de Carlos, a lei antibestialidade da Flórida viola a 14ª Emenda da Constituição dos EUA, já que interfere na liberdade e na privacidade do cidadão em seus momentos íntimos. O caso vai a julgamento. Se condenado, Carlos poderá pegar pena de até um ano de prisão.

Trigêmeos vão comemorar aniversário de 22 anos na cadeia
Os trigêmeos Deshawn, Jurron e Devon Shiver foram parar atrás das grades no estado de Michigan, nos EUA. Os trigêmeos vão comemorar o aniversário de 22 anos atrás das grades no dia 10 de janeiro.
Segundo a emissora de TV "ABC", Deshawn e Juronn foram condenados na segunda-feira por atacarem o pai da namorada de Juronn em Buena Vista Township, em maio de 2011. Devon está preso desde 2011 por tentativa de homicídio.

Chinês mantém a mãe de 100 anos em um chiqueiro
Um agricultor chinês está no meio de uma grande polêmica depois que foi revelado que ele mantém a mãe, de 100 anos, morando em um chiqueiro na propriedade dele em Guanyun, na província de Jiangsu (China). 
As imagens da idosa no chiqueiro foram exibidas em uma TV local, gerando revolta entre vizinhos e telespectadores. A mulher estaria há dois anos dividindo espaço com uma porca de 200 quilos.
Chen Shoutian, o filho, disse à emissora que a mãe estava feliz vivendo no chiqueiro. "Ela quer ficar aqui porque acha que é conveniente", disse Chen, acrescentando que não há um quarto disponível para a mãe. A casa tem seis quartos! "Eu não teria problema em viver aqui", garantiu o chinês. 
Gu Yuqing, filha da centenária, disse ter tentado resgatar a mãe, mas não conseguiu convencê-la a abandonar o chiqueiro. "Havia incontáveis mosquitos e moscas no verão e minha mãe estava morando lá. Isso quebrou o meu coração", desabafou.

Motorista pergunta "como estou dirigindo" e vai preso
Um motorista foi preso acusado de dirigir bêbado após ser flagrado a mais de 160 km/h em uma estrada em Gladstone, no estado do Oregon (EUA). Mas o que chamou atenção dos policiais foi a mensagem "Como estou dirigindo?", que estava escrita no para-choque traseiro do carro de Lyle Brooks, de 33 anos.
De acordo com a polícia, além de alta velocidade, Brooks estava dirigindo de forma perigosa. Ele chegou a sair da pista antes de ser parado pelos policiais. O carro saiu da estrada em Gladstone, segundo a polícia, e foi parado pela policial. Brooks terá que comparecer em uma audiência no tribunal no dia 7 de janeiro.

Pichação 'Papai Noel não existe' causa revolta de pais
Pais em Whitstable (Inglaterra) ficaram revoltados depois que um vândalo fez uma pichação antinatalina em um muro na cidade, dizendo que "Papai Noel não existe". No meio da noite, um artista local, conhecido como Catman, resolveu consertar tudo e ajudar os pais a manterem vivo o mito natalino "Papai Noel existe" Moradores e autoridades locais bateram palmas.

Pescador fisga carro de R$ 320 mil
Aconteceu na China, mais precisamente no litoral de Beihai: um Porsche Cayenne pescado por um xperiente profissional. Segundo ele, o carro devia estar no mar havia dois anos. A carcaça foi vendida por cerca de R$ 1.300, de acordo com o site "CriEnglish".

Americano rouba aliança da ex para dar à nova namorada
Na Pensilvânia (EUA), um homem roubou a aliança da ex-namorada para fazer um agrado a sua mulher atual. O safado aproveitou que ia até a casa da ex-namorada para levar um cheque e agradecer por ela não ter o envolvido com a polícia em um outro acontecimento e, roubou ela na cara dura!
O roubo foi durante um jantar de Ação de Graças. Testemunhas alegaram que viram quando o cara passou a mão no anel da mulher. Ele foi preso e acusado de roubo, mas foi liberado logo depois de pagar a fiança.

Mulher fica entalada no lixo por maquiagem
Uma mulher de Magnitogorsk, na Rússia, jogou fora alguns cosméticos e se lascou toda. Ela ficou entalada em um duto de lixo depois de tentar recuperar as maquiagens. Quando ela foi tentar fazer o resgate dos produtos que tinha acabado de comprar, ela se desequilibrou e entrou pelos canos, literalmente.
Os vizinhos do primeiro andar ouviram os gritos e, quando a equipe de resgate chegou, a mulher estava presa no final do lixo. Eles precisaram cortar parte da rampa pra alcançar a entalada. O desespero de recuperar as valiosas maquiagens foi tão grande, que ela vestia apenas uma camiseta! Assim que foi salva, a mulher continuou a cavucar o lixo!  


Vamos as notas de hoje!!!
Porra noia, fumar as cinzas do morto!?!?!?
Como estou dirigindo??? Bêbado!!!
Mas uma coisa é séria... Papai noel não existe... Feliz natal!!!
E até as próximas noticias curiobizarras desse planeta chamado Terra...