Aconteceu em um planeta chamado "Terra" 88

Penetra invade velório e pede para morto levantar
Um penetra chocou uma família durante um velório em Richmond, na Nova Zelândia, ao bater no caixão e pedir para o homem falecido levantar, segundo o jornal "Christchurch Star".
A polícia abriu uma investigação para apurar o caso. Jeanne Kiddie disse que o incidente bizarro chocou as pessoas presentes no funeral de seu pai, realizado na quarta-feira.
De acordo com ela, um homem de cerca de 20 anos se aproximou com um livro de orações e começou a cantar perto do caixão. Em seguida, ele se joelhou e gritou: "levanta, Harold".
"Fiquei horrorizada, chocada", disse Jeanne.

Atleta olímpica admite vida dupla como prostituta
A atleta Suzy Favor Hamilton, que representou os Estados Unidos três vezes nos Jogos Olímpicos como corredora de média distância, admitiu na quinta-feira que levou uma vida dupla como prostituta em Las Vegas. A notícia veio a público devido a um informe publicado na página na internet The Smoking Gun, e Hamilton, de 44 anos, confirmou alguns detalhes através de uma declaração de uma série de mensagens do Twitter.
"Percebo que tomei decisões muito irracionais e assumo a plena responsabilidade por elas. Não sou uma vítima aqui e sabia o que estava fazendo", disse. "Eu me senti atraída pela prostituição, em grande medida porque me provinha meios de sobrevivência quando estava atravessando momentos muito difíceis no meu casamento e na minha vida", explicou a corredora.
A atleta disse que não espera ser compreendida, mas que as razões pelas quais tomou esta decisão tinham sentido para ela e estavam "muito relacionadas com a depressão". Disse, ainda, que tinha a intenção de "voltar a ser boa mãe, esposa, filha e amiga". Com o pseudônimo de "Kellly Lundy", cobrando US$ 600 a hora. Ela atendia em Los Angeles, Chicago e Houston, assim como em Las Vegas.
Ela vive em Madison, Wisconsin, com o marido, Mark, que tinha conhecimento de sua vida dupla. "Ele tentou me fazer parar", disse. "Ele não apoiava isto em absoluto", acrescentou.

Pizza fica crua e americano tenta matar a esposa
Um morador de Orange City (Flórida, EUA) foi preso sob acusação de tentativa de assassinato da esposa. Richard Watson, de 47 anos, ficou furioso depois que a mulher, Debra, não assara uma pizza suficientemente no forno da cozinha. 
De acordo com o boletim de ocorrência, Richard e Debra iniciaram uma violenta discussão. Para pôr fim a ela, o acusado tentou afogar a esposa na vasilha de água do cachorro do casal. 
Quase perdendo a consciência, Debra conseguiu virar a vasilha e se desvencilhar de Richard, contou.

Chinês sem grana faz do cachorro um automóvel
O chinês Huang Lu, de 71 anos, não tem grana suficiente pra comprar um carro. De acordo com ele, além do problema com grana, ele é muito velho pra andar de bicicleta.
Para criar seu automóvel, que é um tanto quanto pré-histórico, ele adaptou um carrinho com um assento e direção, amarrado em seu próprio cachorro. "Eu sei que não é bonito, mas funciona" Pro seu cão não quebrar no trânsito, ele evita comidas gordurosas.

Indiano vive há 9 meses em árvore após ser traído pela esposa
Um indiano de 25 anos vive há nove meses em uma árvore porque sua mulher o traiu e não pediu desculpas, segundo a imprensa local. O homem, conhecido apenas como Sanjay, flagrou a esposa com um vizinho em Mumbai.
Depois que ela se recusou a pedir desculpas, Sanjay subiu em uma árvore próxima de sua casa e sobrevive com alimentos que são levados por parentes. "Ele come e dorme na árvore", disse sua irmã.
A polícia disse que não pode intervir, pois o homem não cometeu nenhum delito. Após a "greve" do marido, a mulher voltou a morar com seus pais.

ONU nega passagens para sobreviver ao fim do mundo
A representação das Nações Unidas na China negou nesta sexta-feira ter vendido passagens com seu logotipo para dar acesso a uma suposta arca para sobreviver ao fim do mundo, anunciado para esta sexta-feira, coincidindo com uma mudança no calendário maia.
"As Nações Unidas não emitiram nenhuma passagem de navio", indicou a ONU em uma mensagem publicada no Sina Weibo, o equivalente chinês do Twitter. O logotipo da ONU aparecia em algumas passagens que supostamente dão acesso a uma "arca sino-tibetana" ou a uma "arca de Noé" e que são vendidas em várias páginas de leilões da China por 10 iuans (1,2 euro), embora o valor nominal seja de 10 bilhões de iuans.
A saída da arca está prevista para o meio-dia desta sexta-feira, 21 de dezembro, e se informa aos passageiros que "a porta de embarque fecha 15 minutos antes da saída".

Policial faz sucesso ao dançar enquanto orienta o trânsito
O agente de trânsito Tony Lepore ficou famoso em Providence, no estado de Rhode Island (EUA), ao dançar enquanto orienta os motoristas em um cruzamento.
Desde 1984, Leporte tem entretido motoristas, pedestres e curiosos com seus movimentos de dança no centro de Providence.

Fabricante de vinho colhe uvas pelado
Um fabricante de vinho em Queensland (Austrália) está praticando um ritual milenar e inusitado: colhe as uvas como ele veio ao mundo sob a lua cheia. Mike Hayes, de 48 anos, pode ser visto pelado pelos vinhais de Symphony Hill Wines, em Granite Belt. Segundo ele, o ritual de colheita desinibida tem 4.000 anos e surgiu na Geórgia, ex-república soviética. "Não sei se funciona, mas resolvi fazer uma tentativa", disse Mike.
"Muitas culturas estudam o ciclo lunar e participam de todos os tipos de rituais místicos antes da colheita. As roupas (principalmente as fabricadas com pele de animal) contêm bactérias que podem prejudicar o processo de produção do vinho", explicou. E Mike vai longe. Segundo ele, na Bíblia há relato de que Noé andava nu por vinhedos.

24 Cobras são encontradas em creche na Austrália
Uma cobra de 2,5 metros e 23 filhotes foram encontrados em uma creche em Darwin, na Austrália.. A cobra enorme havia feito seu ninho em uma das paredes da creche.
Especialistas em répteis foram chamados depois que um dos filhotes foi encontrado em uma das salas da creche, que acabou sendo fechada. Os répteis foram levados a uma reserva florestal.

Menino teve sorte de não ser mordido ao guardar cobras
O menino australiano Kyle Cumming, de três anos, que guardou ovos de uma espécie de cobra venenosa, a cobra marrom, no armário de seu quarto em Townsville, na Austrália, teve sorte de não ser mordido pelos répteis, segundo a especialista Trish Prendergast. A mãe do garoto, Donna Sim, encontrou nesta semana uma caixa com sete cobras no guarda-roupa do filho. "Ele foi extremamente sortudo de sua mãe encontrá-las antes de ele abrir o recipiente e brincar com as cobras", disse Trish.
O menino Kyle Cumming tinha achado o ninho com os ovos na propriedade da família e os guardou dentro do guarda-roupa. Mas, algumas semanas depois, Donna abriu o armário do quarto do filho e descobriu as cobras marrons recém-nascidas, considerada a segunda espécie mais venenosa do mundo.
A irmã mais velha Shannon Sim, de 22 anos, contou que o irmão ainda tentou convencer a mãe em manter as cobras venenosas em casa.  Segundo ela, a família já explicou para ele os perigos que a espécie representa.


Vamos as notas dessas noticias curiobizarras...
Só faltava o morto levantar...
Belo motivo pra matar alguém, a pizza não está quente...
O que pode ser mais bizarro que colher uvas pelado???
Esse foi o ultimo aconteceu em um planeta chamado Terra do ano!!! LOL